Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Fraldinhas para bebé;)



Olá a todas(os) hoje venho presentear-vos com mais uns dos meus trabalhos manuais...
Fraldinhas para bebés muito praticas e super modernas...
antigamente as fraldas eram utilizadas mesmo para esse efeito porque não existiam as descartáveis, no entanto nunca deixaram de estar na moda, atualmente podem ser utilizadas como paninhos para bebés, podendo ser utilizadas para limpar a carinha, ou mesmo para enfeitar a cadeirinha num passeio, pela praia ou por outro lado qualquer...

Seguidamente podem ver o conjuntinho 2013 de primavera que eu criei, espero que gostem!!!










estas foram as linhas de croché que eu utilizei para as criar... podem ser encontradas em qualquer loja de materiais de costura e manuais, ou então em qualquer feirinha...
Estas aqui foram compradas na feira, porque fica muito mais barato! E o efeito é basicamente o mesmo....!!!




Agora seguidamente mostro o zoom feito aos paninhos....;)
*****








As linhas que eu utilizei são da marca Anchor, para o azul utilizei a referencia 132 e para o verde o 209

Resultado final




Espero que tenham gostado de mais uma ideiazinha para alegrar a sua casa e o seu bebé, e o mais importante a sua auto-estima e a imagem que passa para os homens, que amam mulheres vaidosas e talentosas!!!! Cheias de si e que sabem o que querem e como querem....





8 comentários:

  1. QUE LINDO!! acho lindo trabalhos manuais..
    adorei o blog
    ja estou seguindo
    bjos

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho mt lindo , coisas de bebe bordadinhas!

    seguindo aqui , pode retribui?

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. obrigada linda, claro que retribuo... bjs *****

    ResponderExcluir
  4. AMEI ESSA IDEIA DE BORDADO, LINDOS!
    SEGUINDO AQUI!
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! vou te seguir também com certeza!!!

      Excluir
  5. que coisas lindas <3
    *******
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Olá...etou retribuindo sua visita muito agradecida,seus trabalhos são lindos,vou te seguir tambem.Abraço :)

    ResponderExcluir