Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Férias 2013



Como tinha referido no inicio do mês pelo facebook, este mês entrei de férias e isso implica férias de posts e tudo mais.. mas não pensem que vos esqueci por um momento... nem pensar...
Neste período de férias estou a tratar de recolher diversa informação sobre as tendencias desta próxima estação, a fim de vos presentear com uma pequena coleção outono - inverno 2013 fantástica para o lar...


Para já o que vos posso dizer é aquilo que todas vós já sabem, a próxima estação está recheada de cores vistosas, desde verdes, azuis marinhos, vermelhos paixão e vermelhos tintos, castanhos e dourados.. e muitas figuras geométricas, romanas e abstratas...


Esperem por finais de setembro para descobrirem todas as novidades desta minha nova coleção...;) Eu conto com vocês...


E é claro não poderia deixar de ser... se tiverem alguma ideia de bordado, ou alguma coisa relacionado com o lar que gostassem que eu vos mostra-se como se faz, ou vos desse alguma ideia, não se esqueçam de me perguntarem, a vossa opinião, as vossas perguntas e questões são muito importantes para mim....


Beijinhos e continuação, de umas boas férias....;)

Para quem não conhece a minha página do facebook, segue aqui o link.. espero pelo vosso gosto amiguinhas queridas *:*

https://www.facebook.com/womanhouse2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário