Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Bordados para o Natal e Páscoa..;)


Uma vez que estamos quase em Setembro, mas já estava a ficar desanimada por não vos poder mostrar para já a coleção que estou a preparar para vocês, então resolvi vos mostrar mais alguns trabalhos criados por mim, para épocas especiais, tais como o Natal e a Pascoa...

Espero que gostem... Se gostarem não se esqueçam de me seguirem aqui no blog, e na minha página do facebook, para poderem ter acesso a mais noticias sobre este mundo da arte, novidades e curiosidades..
A vossa presença o vosso carisma, é muito importante para mim.. beijinhos e muito obrigada pela vossa atenção...


https://www.facebook.com/womanhouse2013




Este primeiro trabalho foi criado para presentear a minha avó paterna...




Neste aqui, está representado uma árvore de natal, que fiz para decorar a sala para o natal...



Na imagem seguinte tenho outro quadro que criei para presentear a minha madrinha na Páscoa...



Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de se inscreverem aqui no blog e no facebook (link a cima deste post).. Conto convosco, minhas amigas *:*




6 comentários:

  1. Boa tarde amiga!!!! Voce me convidou e eu vim...já estou te seguindo, por que amei tudo o que vi... Tudo muito lindo por aqui.... Bom acho que vou ficar pra sempre tá.
    beijos no seu coração
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida, ficaram lindos seus trabalhos, adorei os em ponto cruz, seu blog ficou lindo, tenha um lindo final de semana iluminado por Deus, e quando puder me faça uma visita! beijinhos
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida...Adiciona-me aqui no blog, então para receberes sempre toda a informação...beijinhos

      Excluir
  3. Boa tarde querida, fiquei muito feliz com sua visita, estou te seguindo, fica com Deus e muito sucesso, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada ;) Um ótimo sucesso também para Ti*:*

      Excluir