Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Coleção Têxtil de Cozinha 2014(Toalha de Mesa)





---//----//----//---//---//---//---//---//---//---





Olá a todas(os), começo hoje a mostrar um pouco ao pormenor toda a coleção feita por mim, com gráficos que retirei da internet e outros que retirei de revistas e livros...
Espero que gostem, tudo foi feito com o melhor carinho e atenção para vocês que estão aí em casa perdendo o vosso tempo aqui na página de todas vós...
Estas imagens foram todas tiradas e trabalhadas por mim, espero que gostem desta nova apresentação das fotos...;)

Inicialmente como verificaram   pela imagem principal trago-vos uma ideia de decoração de toalha de mesa, com meadas em tons de verde, consegui obter uma toalha perfeita para você aí em casa que adora a paz e a tranquilidade e ao mesmo tempo veste um toque moderno ...
Com esta tonalidade verde, a sua toalha ficará perfeita em cozinhas de grande claridade, mas também de pouca claridade, uma vez que a toalha é branca reflete a luz.. O toque de verde proporciona uma beleza afrodisíaca e paisagística.... Deixando a sua cozinha na maior graça deste mundo...
Como se pode ver pelas imagens que se seguem....








 Laterais das toalhas com uma ondulação moderna caprichada por formas geométricas retais....!



Os quatro cantos das toalhas possuem a mesma imagem, uma maçã...



Que linda maçã... Não acham?!





Para que possam fazer em casa deixo aqui o esquema que utilizei, bem como as referencias das meadas utilizadas...;)



verde -> 246
verde -> 225
branco-> 275
marca: Achor




Como podem ver eu alterei o esquema, alterei as cores e criei o meu próprio look, isto é, o meu próprio modelo de toalha de mesa... vocês que me seguem também podem fazer o mesmo, imaginem em vez de maçãs por exemplo cerejas, e as ondas serem em vermelho ou verde, ou as duas se for preciso... basta ter criatividade que as coisas acontecem!!!


Se gostaram não se esqueçam de me seguirem aqui no blog e de fazer like na página do facebook, espero por vocês lá também...




beijinhos *:*




Um comentário: